Pesquisar este blog

terça-feira, 28 de dezembro de 2010

I - Apresentação

Sejam bem vindos
Nós do Repúdio estamos muito felizes de iniciar essa jornada de conversão dos ignorantes/analfabetos políticos que só sabem reclamar sobre o governo e não sabem nada o que se passa na política tanto interna quanto externa do nosso país. Pessoas movidas pela carência de informações que são transmitidas pela televisão, assistem jornal nacional e acham que sabem tudo se tornando o pior analfabeto que existe: o analfabeto político. Não ouve, não fala nem participa dos acontecimentos políticos. Não sabe que o custo de vida, o preço do feijão, do peixe, da farinha, do aluguel, do sapato e do remédio dependem das decisões políticas 



O analfabeto político é tão burro que se orgulha e estufa o peito dizendo que odeia a política, vota por obrigação e acha que faz voto de protesto votando num candidato igualmente burro, palhaço que usa o horário eleitoral para fazer piadas ao invés de contar sobre seus projetos (se é que tem algum).


Como dizia o sábio Bertold Brecht
"Não sabe o Imbecil que de sua ignorância política nasce prostituta, o menor abandonado, o assaltante, o corrupto das empresas nacionais e multinacionais e o pior de todos os bandidos, que é o político vigarista e pilantra ."

O blog será voltado para notícias de políticas internas, externas, curiosidades, informações úteis entre outras, apresentando opiniões de nossos colaboradores.

Sugestões e Reclamações serão bem vindas.

Não estamos pesando para o lado de nenhum partido, ou algo parecido. Somos apenas um blog que mostra a nossa opinião.

Obrigado a todos.
Até a próxima!


Agradecimento especial à comunidade do orkut "Repúdio à ignorância política".


Guilherme

2 comentários:

  1. Muito boa a idéia do blog e tem completamente meu apoio. Só espero que não morra nos primeiros posts. Para mudar o jeito de fazer política no Brasil precisa muito mais do que um blog, mas já é um começo fantástico.
    Sds.

    ResponderExcluir
  2. não irá morrer não, a quantidade de barbaridades geradas em brasilia podem render uma enciclopedia de absurdos!
    tem meu apoio, mas precisa achar formas das mais diversas de divulgar ! o começo é sempre lento...

    ResponderExcluir